quinta-feira, 29 de março de 2012

fases de uma mulher / mãe

faz tempo que não dedico meus minutinhos livres ao blog coitadinho ta quase abandonado, prometo tentar vir aqui mais vezes ta meninaas!
engraçado como tudo muda as olhos de uma mulher(mãe).
sabe que as vezes fico pensando antes eu não saia de casa sem uma boa escova,unhas bem feitas,maquiagem basica, bem vestida sabe? pra falar a verdade  : VAIDADE
nunca fui de engordar por isso 1 mês depois da gravidez ja havia perdido todos os 16 kg.
voltei ao meu corpo normal mais nunca mais fui a mesma, as vezes bate um desespero quando paro na frente do espelho!
quando vou sair então é menino no braço, bolsa dele no outro minha bolsa no ombro e o pai que me olha com cara de : que demora é essa??
aaaaai que raiiva!
a realiade é que homens são um pouco insenciveis não é?
o Paulo  não para um minuto, corre p/ um lado, corre p/ quintal se a porta tiver aberta corre p/ calçada e eu fico feito uma barata tonta! ( aah mais palavras agora : ele fala mama ou mãe papa ou pai , tia , tio, bobó (significa vovó) tati ( patati). dinha ( madrinha)...
voltando ao assunto do pai ou melhor dos homens!
quando é a noite que eu estou estressada ele pergunta que é que acontecendo?: ta estressada com o que?
aff! é melhor eu calar não é?
sei que tenho que ter mais paciência com meu bebegigante todas mães devem, mais as vezes cansa,estressa mesmo.
graças a deus ele tira uma noite inteira de sono no berço. mais durante o dia? nadaa é so correndo p/ lá gritando p/ cá, aah latindo p/ o cachorro!
tem horas que morro de rir mais tem horas que a vontade é de saiir pedindo SOCORRO!!
kkkkk
beijos meninas antes que ele quebre o teclado do pc que ele acabou de puxar e derrubar!

6 comentários:

  1. Oi Jessica, obrigada pelo carinho e pelo comentário lá no blog!
    Eu não falei nada, porque não escutei direito o que elas estavam falando, ouvi só pedaços ai e chato arrumar confusão com gente desse tipo.
    Depois da quele dia não ouvi mais nada, ainda bem, minha sogra hoje em dia vem muito menos aqui em casa eu parei de dar confiança e ignoro totalmente.

    ResponderExcluir
  2. aiiii aiai Crianças são terriveis mesmo mais vão crescer e aprender a obedecer ja ja vc vai estar vaidosa de novo verás ! rs

    ResponderExcluir
  3. pois é edna tem horas que agente precisa desabafar nãe é?
    e agradeço a vocês que me entendem!
    mais é verdade é ate melhor não arrumar confusão, mais sou muito explosiva e tenho isso como um dos meus maiores defeitos maiiis....
    beijoos e um xero no pedrinhoo!

    ResponderExcluir
  4. poiis é não vejo a hora hahaha

    ResponderExcluir
  5. Jessica, eu sou muito explosiva, também, mais com um casamento complicado, um marido chato e sem noção e um bebe em casa que não tem cupa do caos ao redor dele, eu aprendi ater um controle que as vezes eu me surpreendo, acho ate que fiquei mole pra algumas coisas, não brigo mais por nada, só quando realmente a pessoa me agride (ofende etc) que eu não aguente e caio pra dentro mesmo kkkkkk
    Já li teu post umas três vezes e agora que eu reparei tu sai com duas bolsas a do pequeno e a sua?!
    Eu só uso as bolsas do Pedro, acho ate estranho quando estou sozinha que levo na minha kkkkkkk
    o vida de mãe kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Ofender ai num tem quem aguente néh?!
    kkkkkk
    pois é saiu com as duas !
    to começando a passar as minhas coisas para a dele e vou começar a sair só com uma kkkk não tem quem aguente néh?!
    vidinha bagunçada néh? kkkkk
    beijos querida!

    ResponderExcluir