quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

enfiim andando...

agora siim !
Paulo Henrique esta Andando, isso mesmo meninas andando...
e a mamãe toda bobaa claro!
cuidados redobrados, alegrias, e risadas também!
meu lindo vai fazer 11 meses amanhã!
ta a coisa mais fofaaa com 12kg. beem gordinhoo!
8 dentes fala algumas palavrinhas ta super exigente quando não quer algo faz birra ta uma coisa esse negoo!
tão carinhoso... que derrete a mamãe todinhaa
quando quer algo que não deixo ele vem faz bico deita no meu colo oohh meu Deus! kkkk
meu amor so aumentaaa a cada diaa
essa foto foi tirada a uns 15 dias logo nos primeiros passos.
como a internet aqui ta ruim não estou conseguindo adicionar o video do meu gatinho andando e correndo pela casa ao som de ( vou pegar) kkkk
beijos meninas e beijos nos babyys!

2 comentários:

  1. oi to te mandando o novo endereço do blog.
    bjs
    http://ednafernandesamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. QUe lindooo!! O meu príncipe nada de andar! rs..
    bjs

    ResponderExcluir