quinta-feira, 13 de outubro de 2011

paulo henrique + 4 dentinhos= doentinho =(

paulo henrique esta com 4 dentinhos coisa mais linda,mais infelizmente o meu pequeno ta com diarreia, brinca normalmente, esta se alimentando bem, não mostra sintomas de estar com dor, mais fazem 2 dias que esta com diarreia,morro de medo dele desidratar nesse calorzão, ate a praia que ele amou e nós íamos de novo suspendi!
estou aflita, mais acho que toda mãe de 1 viagem fica ne?
não vejo a hora de ir trocar ele e ver lá aquele cocozão durinho kkkk

2 comentários:

  1. aiii amiga e muito ruim mesmo ver nosso pequeninos doentinho , ninguém merece, apesar de a Laura ainda não ter nenhum dente ( ela ja esta com quase 9 meses) acho que a diarreia não dura muitos dias não já deve estar passando..

    Beijos Mil

    ( amiga da um passadinha lã no meu cantinho se te interessar me segue..rsrs beijão)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk... que fofo!!
    à espera do cocozão duro! rs...

    ResponderExcluir