quarta-feira, 4 de abril de 2012

Selinho

Obrigada a Edna Fernandes pelo lindo selinho!
fico agradecida pelo carinho querida saiba que é reciproco.
e ofereço a todas que aqui visitam nosso blog sintam-se abraçadas beijoos.

quinta-feira, 29 de março de 2012

fases de uma mulher / mãe

faz tempo que não dedico meus minutinhos livres ao blog coitadinho ta quase abandonado, prometo tentar vir aqui mais vezes ta meninaas!
engraçado como tudo muda as olhos de uma mulher(mãe).
sabe que as vezes fico pensando antes eu não saia de casa sem uma boa escova,unhas bem feitas,maquiagem basica, bem vestida sabe? pra falar a verdade  : VAIDADE
nunca fui de engordar por isso 1 mês depois da gravidez ja havia perdido todos os 16 kg.
voltei ao meu corpo normal mais nunca mais fui a mesma, as vezes bate um desespero quando paro na frente do espelho!
quando vou sair então é menino no braço, bolsa dele no outro minha bolsa no ombro e o pai que me olha com cara de : que demora é essa??
aaaaai que raiiva!
a realiade é que homens são um pouco insenciveis não é?
o Paulo  não para um minuto, corre p/ um lado, corre p/ quintal se a porta tiver aberta corre p/ calçada e eu fico feito uma barata tonta! ( aah mais palavras agora : ele fala mama ou mãe papa ou pai , tia , tio, bobó (significa vovó) tati ( patati). dinha ( madrinha)...
voltando ao assunto do pai ou melhor dos homens!
quando é a noite que eu estou estressada ele pergunta que é que acontecendo?: ta estressada com o que?
aff! é melhor eu calar não é?
sei que tenho que ter mais paciência com meu bebegigante todas mães devem, mais as vezes cansa,estressa mesmo.
graças a deus ele tira uma noite inteira de sono no berço. mais durante o dia? nadaa é so correndo p/ lá gritando p/ cá, aah latindo p/ o cachorro!
tem horas que morro de rir mais tem horas que a vontade é de saiir pedindo SOCORRO!!
kkkkk
beijos meninas antes que ele quebre o teclado do pc que ele acabou de puxar e derrubar!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

enfiim andando...

agora siim !
Paulo Henrique esta Andando, isso mesmo meninas andando...
e a mamãe toda bobaa claro!
cuidados redobrados, alegrias, e risadas também!
meu lindo vai fazer 11 meses amanhã!
ta a coisa mais fofaaa com 12kg. beem gordinhoo!
8 dentes fala algumas palavrinhas ta super exigente quando não quer algo faz birra ta uma coisa esse negoo!
tão carinhoso... que derrete a mamãe todinhaa
quando quer algo que não deixo ele vem faz bico deita no meu colo oohh meu Deus! kkkk
meu amor so aumentaaa a cada diaa
essa foto foi tirada a uns 15 dias logo nos primeiros passos.
como a internet aqui ta ruim não estou conseguindo adicionar o video do meu gatinho andando e correndo pela casa ao som de ( vou pegar) kkkk
beijos meninas e beijos nos babyys!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

a nossa amiga malu ta fazendo um sorteio de kit avon baby.

vamos la participar também

http://nossavidacommalu.blogspot.com/2011/11/comemoracao-aniversario-do-blog-e-100.html

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

quase 9 meses e mais desenvolvimento..

Paulo Henrique esta craque na arte de engatinhar, vai aonde quer, e estão quase rasgando mais 2 dentinhos para assim totalizar 6.
aprendeu a falar : papa, mama, aba
kkk
passa o dia inteiro pedindo agua.
não pode ver ninguém bebendo nadaa e que começa : abá abá abá.
kkkkkkkkk
ta uma gracinhaa.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

paulo henrique + 4 dentinhos= doentinho =(

paulo henrique esta com 4 dentinhos coisa mais linda,mais infelizmente o meu pequeno ta com diarreia, brinca normalmente, esta se alimentando bem, não mostra sintomas de estar com dor, mais fazem 2 dias que esta com diarreia,morro de medo dele desidratar nesse calorzão, ate a praia que ele amou e nós íamos de novo suspendi!
estou aflita, mais acho que toda mãe de 1 viagem fica ne?
não vejo a hora de ir trocar ele e ver lá aquele cocozão durinho kkkk